Advogado Sanderson Moura lança seu livro hoje em Tarauacá

Sandersom Moura

Natural de Tarauacá, Advogado Criminalista, formado em História e em Direito pela Universidade Federal do Acre - UFAC, Sandersom Moura é fundador da Associação dos Advogados Criminalistas do Acre -ACRIM e seu primeiro presidente. Sandersom também é autor do livro Advocacia e Oratória ou do Homem de Bem que Sabe Falar, que será lançado hoje (30.03) em sua cidade natal.

Livro trata de advocacia e oratória

O livro aborda dois assuntos: advocacia e oratória. São 169 textos, de leitura fácil, dirigidos não só ao meio jurídico, mas a todos aqueles que se interessam pelo estudo da oratória ou que queiram ampliar seus conhecimentos a respeito do fantástico mundo do direito.

Perguntaram ao lendário Cícero, o grande mestre da advocacia, como ele definia o advogado.

Ele respondeu: "Vir bonus dicendi peritus". É o homem de bem que sabe falar. Esse é o subtítulo do livro.

Advocacia e Oratória ou do Homem de Bem que Sabe Falar, será lançado, hoje em Tarauacá, às 19h e 30min, na Câmara Municipal.

O livro, que contém mais de 30 ilustrações do grande chargista Enilson Amorim, foi produzido com recursos próprios, na gráfica NT-graf. - Indústria e Comércio Ltda, tudo dentro do ambiente da acrianidade e sairá pelo preço especial de R$ 20,00.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem