Vando se defende: "...meus adversários criram UM ESQUEMA para atrapalhar minha administração...'

O Ministério Público Estadual (MPE) pediu a prisão do prefeito de Tarauacá, Vando Torquato. De acordo com a procuradora Patrícia Rêgo, foram constatadas irregularidades na aquisição de móveis. De acordo com denúncias, produtos foram levados para a casa do prefeito, sob a desculpa que seria a residência oficial.

Ela revelou ainda que o prefeito adulterou o livro onde ficam registradas as leis, garantindo assim, a compra de móveis para sua residência. O pedido de prisão preventiva foi enviado ao Tribunal de Justiça e está sob a responsabilidade da desembargadora Miracele Lopes Borges.

Por telefone, o prefeito Vando Torquato disse que mais uma vez está sendo vítima de perseguição. Ele informou que os produtos comprados são móveis de escritório e estão sendo utilizados na Prefeitura, para garantir um atendimento de qualidade à população.

“Houve sim a compra dos móveis. Foram mesas e outros produtos de escritórios que estão todos na Prefeitura. Acontece que comprei alguns móveis para minha casa, mas isso foi com o meu dinheiro. Tudo foi parcelado. Não há irregularidades, mas uma perseguição”, afirmou.

Vando Torquato chegou a afirmar que seus adversários criaram um “esquema” para tentar atrapalhar sua administração. “Estamos trabalhando muito pelo nosso município. Mas algumas pessoas não querem o desenvolvimento de Tarauacá”, disse.

agazeta.net


7 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Tá é demorando!!!!agora é bem eu q tou roubando e colocando culpa nesse ladrão...cadeia neles.....

    ResponderExcluir
  2. Que adversário?!! O seu maior adversário é sua imcompetência e ganância, até seus antigos oponentes estão calados. E a imprensa só publíca o que é real. Corta essa!..

    ResponderExcluir
  3. CALADINHOS AI VCS.......... VCS VAO TER QUE ENGOLIR O VANDO.. NAO TEM CHORO NEM VELA... DEIXA O HOMEM CONTINUAR TRABALHANDO....
    DEIXEM DE OLHO GORDO PRA CIMA DO HOMEM,QUANTO MAIS VCS TEM INVEJA,MAIS O HOMEM CRESCE...VCS NAO PERCEBEM QUE CADA DIA ELE GANHA UM ALIADO MAIS FORTE.... O QUE VCS ACHAM...DA ACREDIBILIDADE QUE ELE TEM COM O GOVERNO DO ACRE... QUE DEVE A SUA ELEIÇAO A ELE ( VANDO)? E POCATE DE BENEFICIO QUE VEM DO GOVERNO PARA O VANDO TRABALHAR.... E DEIXAR SEUS ADVERSARIOS BABANDO... E QUANDO O GOVERNO SUBIR NO PALANQUE DO SUCESSOR DO VANDO EM 2012...? COMO VAI FICAR? E DAQUI PARA O NATAL TARAUACÁ COM TODAS RUAS PVIMENTADA... PROMESSA DE TIAO VIANA...?

    ResponderExcluir
  4. Estamos "morrendo de inveja". Como nós gostaríamos de ter uma ficha dessas: Vida pregressa

    O prefeito Vando Torquato é condenado por crime eleitoral. Responde a três ações penais por crime de responsabilidade no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, a três ações de improbidade administrativa na Justiça Federal, duas ações no Tribunal de Justiça e outras duas ações de improbidade em primeira instância na Justiça do Acre. No Tribunal de Contas da União, responde a 20 processos por suspeita de irregularidades na aplicação de recursos federais.

    Júlio César já deve ter engolido o Vando ou benefícios da corrupção do governo dele. Por isso, essa defesa apaixonada e intransigente. do cara.

    ResponderExcluir
  5. quem tem obrigação de engolir gente como esse prefeito são pessoas como vc (julio cesar), que se presta a expressar esse tipo medíocre de solidariedade a VT, e não o povo!

    ResponderExcluir
  6. O Povo de tarauacá precisa de um governo de qualidade, com a qualidade de nossos vereadores meu irmã isso e muito ruim veja agora que e vereador cleudo Rocha MEU JESUS

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem