Quem mandou fazer essa faixa? Foi o empreiteiro ou os moradores? Façam suas apostas.


Ps: Espero que a obra não contenha um erro grosseiro como a frase da faixa:  AGRADECEMOS com SS.

9 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Acredito que tenha sido o empreiteiro, não acredito que os moradores não saibam o nome da sua própria rua, pois o nome correto seria HILTON LESSA CATÃO e não Hilton Catão Lessa.

    ResponderExcluir
  2. Caro Júlio César.
    Se a inveja mata, a Corrupção mata muito mais. Distribuir obras públicas para amigos executarem na cidade sem a menor capacidade técnica e administrativa e quem sabe levar embolsar uma comissão, é CORRUPÇÃO. Se você compactua com essa imoralidade com o seu dinheiro, não espere que as pessoas façam o mesmo. Você deve ter bons motivos para defender essa gente que rouba do seu próprio dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Pior sao vcs que nao tem nenhum serviço prestado a populaçao de Tarauacá,a nao ser ficar falando mal da vidas das pessoas atraves de uma radio...
    a inveja de vcs que o Vando é prefeito e compoe a mesa das autoridades qdo o governo vem aqui e vcs nao tem siquer o nome sitado...vcs babam de inveja do Vandao... o blindado....

    ResponderExcluir
  4. Que pena que você como os demais assessores e puxa-sacos do prefeito, se revelam incapazes de discutir com seriedade.
    Você deve ser daqueles que olha apenas para o seu umbigo. Pequeno Burguês.É que sonha em ser rico a qualquer custo, é pobre de idéias, é biologicamente corrupto,deve ser um frustrado e por isso virou eleitor e defensor dos infiéis ao povo.

    Quando se referir a mim, ao meu blog ou à rádio não use o termo vocês. Eu sou apenas um. Pra finalizar o prefeito é autoridade sim graças a sua imbecilidade e burrice e de muitos outros da sua láia.

    ResponderExcluir
  5. O JÚLIO CÉSAR TÁ SE ACHANDO, ENTROU NA POLÍCIA ONTEM E JÁ TÁ TODO METIDO SE ACHANDO O CARA. FALTA SÓ ASSUMIR A POSTURA DE HOMEM DE VERGONHA, POIS A FARDA QUE VC VESTE NÃO VAI LHE TORNAR MAIS HOMEM DO QUE VC PENSA QUE É. SÓ VC TEM O PENSAMENTO VOLTADO EM DEFESA DOS CORRUPTOS, TAMBÉM É UM GRANDE CORRUPTO. JÁ QUE VC ACHA QUE O PROFESSOR ACCIOLY NÃO TEM SERVIÇO PRESTADO A POPULAÇÃO DE TARAUCÁ ATRAVÉS DA RÁDIO COMUNITÁRIA E DOS MOVIMENTOS SOICIAIS ENTÃO ME DIGA QUAL SERVIÇO VC TEM PRESTADO A POPULAÇÃO DE TARAUACÁ? O QUE VC FEZ EM PROL DAS PESSOAS CARENTES DO NOSSO MUNICÍPIO? GRANDES COISAS O VANDO SER AUTORIDADE. CADÊ QUE APARECE QUANDO TEM UMA AÇÃO DIRETA VOLTADA A POPULAÇÃO A NÃO SER QUANDO O GOVERNO VEM DEIXAR DINHEIRO ATRAVÉS DE CONVÊNIOS PARA ELE DESVIAR. JÁ QUE VC DIZ QUE O PREFEITO É BONZINHO ENTÃO PEDE PARA ELE DEIXAR DE DESVIAR O DINHEIRO DA POPULAÇÃO E TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  6. EU ACHO QUE O QUE ESTÁ EM DISCUSSÃO AQUI NÃO É A QUESTÃO DA ORTOGRAFIA, E SIM DA FALTA DE COMPROMISSO DESTE PREFEITO MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO E QUE AINDA TEM UNS CEGOS E IDIOTAS QUE NÃO ENXERGAM AS COISAS ERRADAS. EU ACHO QUE VC ESTÁ EQUIVICADA QUANDO DIZ QUE " É ERRANDO QUE SE APRENDE" SENÃO O VANDO SERIA HOJE O MELHOR PREFEITO DE TARUACÁ, POIS HÁ SEIS ANOS ELE VEM ERRANDO NA SU GESTÃO. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem