CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

sábado, 25 de dezembro de 2010

Tarauacá e seus talentos

Júnior empolgou a todos no Fecanta

Tarauacá é mesmo uma cidade rica em talentos musicais. O Festival da Canção realizado recentemente em Tarauacá revelou o talento e a disposição de uma nova promessa da música tarauacaense. 

Trata-se do jovem Rosiraldo Júnior, de apenas 16 anos, que surpreendeu a todas as pessoas presentes no festival com sua uma bela interpretação de sua composição “O quanto eu te amo” e arrancou um segundo lugar, desbancando outros cantores considerados mais experientes. 

Júnior começou sua vida musical aprendendo tocar violão na Escolinha de Música do Sinteac. Seu pai Rosiraldo Cavalcante o trazia semanalmente do Bairro do Corcovado para aprender a tocar. 

Como faz a maioria dos jovens que são apaixonados por música e aprende a tocar muito cedo, foi na escola que Júnior encontrou outros jovens de sua idade e formou uma banda. Rota 23 é uma Banda de Rock em que os garotos já começaram tocando e cantando músicas autorais. 

Sua família não mede esforços em manter uma infraestrutura mínima para a galera ensaiar. Os pais de Júnior, Rosiraldo e Sâmia, acompanham todas as apresentações do garoto.

Veja mais no Blog da Nova Era FM

2 comentários:

Vanderson Souza disse...

Concordo plenamente

Tarauacá só tem pérolas Musicais
Pérolas essas que se tivesse mais um pouco de oportunidade esse talentos iriam muito longe. Mas fazemos o que podemos com o que temos. E reconheço que vocês conseguem fazer muito com pouco, parabéns mais uma vez
até a próxima! Ia esquecendo, não seria possível deixar disponível para download as musicas tocadas no Fencanta? Seria um grande presente pra nós, aguado...

José María Souza Costa disse...

Parabens ao garoto. O apoio da família é muito importante, para fomentar os sonhos dos filhos.
Abraços.