Porque Eu Sei Que É Amor...


Parabéns pelo seu aniversário Pai!

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
 Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir Embora
Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar
Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim Mais vivo!



Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

O Pai, o Marido e o Amigo mais Amado é você! Parabéns e obrigado por tudo

Giovanni, Janaína e Hevânia
___________________________

5 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Parabéns ao senhor Accioly...Com verdadeiras palavras venho demonstrar a admiração que tenho por sua pessoa.
    Felicidades e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É muito lindo ver o amor que sua família tem por você que bom seria se todas as famílias fossem unidas assim.....
    Accioly quero em nome de todos tarauacaenses que te admiram e gostam de vc,te desejar um feliz aniversário q o Senhor derrame de suas bençaos sobre sua vida e q vc continui sendo essa pessoa maravilhosa e verdadeira q tem sido.
    admiro muito seu jeito de ser,um verdadeiro guerreiro q nunca se cansa de lutar continue assim,nós precisamos muito de vc.obrigado por existir!!!!!!!!!!!!


    Zeneide Brasil

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Accioly,que Deus te abençoe. Você é o tipo de cidadão admirável, que muito tem feito pelo povo dessa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas manifestações.
    Fico feliz por isso.

    ResponderExcluir
  5. É professor Accioly, vc está de parabéns por tudo que tem feito e por tudo que representa para nossa cidade, pois está sempre preocupado com as pessoas que realmente precisam e sempre ajudando-as a se organizar cada vez mais em todos os setores: na educação, nas associações de bairro, no jornalismo, etc. A cada dia que passa tenho sempre aprendido muito com vc. Obrigado e parabéns!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem