Assembleia aprova contas do ex-governador Jorge Viana

DEPUTADOS aprovam prestação de contas do governo do Estado entre os anos de 2004 e 2006
DEPUTADOS aprovam prestação de contas do governo do Estado entre os anos de 2004 e 2006

Por 17 votos contra 7, a Aleac aprovou na sessão de ontem, 25, em votação nominal, a prestação de contas do Governo do Estado do Acre dos anos de 2004, 2005 e 2006, durante a gestão do ex-governador Jorge Viana (PT). Os votos favoráveis seguiram os pareceres prévios emitidos pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que aprovaram as contas sem ressalvas durante este período. Após votação em plenário, os pareceres dos deputados vão tornar-se decretos legislativos para fins de publicação no Diário Oficial do Legislativo e conhecimento do Poder Executivo.

O deputado Helder Paiva (PR), que é presidente da Comissão de Orçamentos e Finanças da Aleac, também foi o relator dos três pareceres favoráveis à prestação de contas, cada qual votado individualmente e com pareceres prévios de três relatores distintos do TCE - os conselheiros Antonio Cristóvão Correia de Messias, relativo ao processo de 2004; José Augusto de Araújo Faria, de 2005, e Valmir Gomes Ribeiro, de 2006.

A votação das prestações de contas do governo Binho Marques, também já avaliadas pelos conselheiros do TCE, está prevista para a sessão da próxima terça-feira, 30. (Agência Aleac)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem