Perpétua abriu sua campanha de rua em Rio Branco

Perpétua Almeida abre campanha de rua no Acre A campanha de rua no Acre para as eleições 2010 foi deflagrada nesta sexta-feira pela deputada federal Perpétua Almeida, candidata á reeleição pelo PCdoB.
Cerca de mil pessoas concentraram no Comitê Central da Frente Popular, de onde partiu um arrastão que percorreu as principais ruas do centro Comercial de Rio Branco.
O evento marcou também o lançamento oficial da candidatura da deputada. O dançante jingle “Eu Vou Perpetuar” movimentou a militância e contagiou cada cidadão a quem a candidata fez questão de cumprimentar, dentre eles indígenas, trabalhadores rurais, autônomos, jovens, mulheres e outros.
Ainda na concentração, os candidatos majoritários da coligação Frente Popular do Acre, Tião Viana (governador), Jorge Viana e Edvaldo Magalhães (senadores), reafirmaram a importância de reeleger “a parlamentar que orgulha os acreanos”. Tião, Jorge e Edvaldo foram saudados pela militância, que vestiu vermelho para seguir a candidata que busca a sua segunda reeleição à Câmara Federal. Foi a primeira atividade de campanha da professora universitária Maria do Carmo, que concorre à segunda suplência do candidato Edvaldo Magalhães.
O sucesso da deputada em redes sociais como Twitter e Facebook – ela foi apontada pelo Portal terra como a parlamentar campeã em interação com os internautas – engrossou a onda vermelha em apoio á sua reeleição.
Os candidatos à Assembléia Legislativa pelo PCdoB levaram seus militantes para dar corpo ao arrastão, ao bandeiraço e à panfletagem nos comércios e nos semáforos. Funcionários das lojas, clientes e pedestres pararam por instantes para ver a caminhada passar.
Emocionada, Perpétua Almeida fez distribuir uma carta aberta à população, na qual ela lembra parte das conquistas do seu último mandato. “Confesso que estava ansiosa para este momento. Gosto de fazer campanha. É gratificante receber o abraço de cada cidadão que reconhece o nosso trabalho e deposita em nós a esperança de novas conquistas”, afirmou a deputada.
com informações do ac24horas

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem