06 DE AGOSTO: Prazo final estabelecido pela Caixa Econômica para casa lotérica de "Toca da Sorte" voltar a funcionar em Tarauacá

Casa Lotérica sem funcionamento há vários meses

Ontem conversei com o Gerente da Caixa Econômica Federal em Tarauacá Francisco Sales, sobre os problemas que a população vem enfrentando em função do fechamento da Casa Lotérica Toca da Sorte. Sales nos informou que o problema da Casa Lotérica deve ser resolvido até o dia 6 de agosto. 
A casa lotérica funciona com uma concessão da Caixa Econômica e, por lei, não poderia ficar sem atendimento por mais de 60 dias. O gerente disse que essa tolerância da Caixa deve-se ao fato de que se for cancelada a concessão, a Caixa precisará abrir um novo processo e isso poderá demorar até 2 anos. O proprietário  da lotérica deixou de honrar uns compromissos e o problema se arrasta há muito tempo. Sales falou, finalmente, que o proprietário da lotérica tem três opções até o dia 6 de agosto: PRIMEIRO: Ele pode vender a casa lotérica para outra pessoa; SEGUNDO: Ele ainda pode procurar regularizar sua situação e, TERCEIRO: A Caixa cancela a concessão e abre um novo processo à quem tiver interessado.

Agênmcia da Caixa Econômica 

Enquanto o problema não se resolve a Gerência da Caixa está disponibilizando seus terminais eletrônicos de auto atendimento da agência local para pagamento de taxas e benefícios do programa bolsa família. Já as taxas de luz deverão ser pagas nos guichês da instituição.Quem quiser fazer aposta nas loterias vai ter que esperar ou deve se dirigir até a lotérica do Município de Feijó, 50 quilômetros distante de Tarauacá 
A população espera que esse problema seja resolvido definitivamente e ameaça realizar um protesto contra a Caixa Econômica se a situação persistir.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem