SGA convoca candidatos do concurso do Detran para Rio Branco e Tarauacá

Candidatos convocados devem estar atentos aos horários, datas e locais para entrega de documentos

A Secretaria Adjunta de Pessoas (SGA) publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 7, página 13, o edital de convocação para inspeção médica, entrega de documentos e posse dos candidatos aprovados no concurso do Detran para os municípios de Rio Branco e Tarauacá.
Para entrega de documentos, os candidatos convocados deverão comparecer no dia 01 de junho de 2010, das 8 às 12 horas e das 14 às17 horas no gabinete da diretoria-geral do Detran, no caso do município de Rio Branco.
Em Tarauacá o candidato deve entregar os documentos na 2ª Ciretran (Rua Floriano Peixoto, n.º 1090). A posse dos candidatos também ocorrerá dia 01de junho nos mesmos endereços.
Os candidatos deverão apresentar a documentação especificada em envelope com o nome do candidato, cargo e cidade devendo providenciar, às suas expensas, os exames especificados, emitidos em até 180 dias anteriores à sua realização.
Após obterem todos os laudos médicos nas devidas especialidades, os candidatos da cidade de Rio Branco deverão se dirigir a Junta Médica Oficial do Estado, sito à Rua Coronel Alexandrino, 157 - Bosque, no período de 24 a 26 de maio de 2010, no horário das 8h às 11h, para inspeção médica, munidos do documento de identidade original, de acordo com o item 5 do edital.
O candidato da cidade de Tarauacá deverá se dirigir à Junta Médica Oficial de Cruzeiro do Sul, sito à Rua Leopoldo de Bulhões, 216- Bairro do Alumínio, no período de 24 a 25 de maio de 2010, para agendamento da inspeção médica, que será realizada no dia 26 de maio de 2010, munido do documento de identidade original, de acordo com o item 5 do edital.

agencia-acre
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem