F. SALLES FALA DA BR 364 E SUAS BELEZAS


ESTRADA: PROGRESSO PARA REGIÃO



Asfalto

restaurante

restaurante                            


Escola Indígena
      
Aqui podemos ver a beleza do Rio Gregório, que nesta época fica com o nível  das águas muito baixo, dificultando o tráfego das embarcações.
Este outro é o Rio Liberdade. Mais largo e profundo. Uma das belezas que a gente encontra nesse trecho de Tarauacá á Cruzeiro do Sul.

Esta é a chegada na comunidade do Gregório parada obrigatória para o almoço ou um lanche. Com luz elétrica já ligada de Tarauacá até Cruzeiro do Sul, a vida de quem mora ás margens da BR melhorou bastante, afirmam os moradores.
Do Rio Liberdade,  até o Rio Juruá, um trecho de  75  kilômetros esta sendo recuperado.

O Governo Estadual vem realizando um doa maiores  sonhos dos acreanos, que é a construção da BR-364. Parte deste sonho já está concretizado. 
No trecho Tarauacá, Cruzeiro do Sul já se pode trafegar de inverno á verão.O Governo Federal colocou a luz  elétrica através do programa Luz Pra Todos. Hoje podemos encontrar vários restaurantes às margens da estrada a exemplo de alguns na região do Gregório e do Liberdade.
Hoje os Governos do Estado e Federal estão dando uma vida melhor para os moradores da BR, para a população Acreana como um todo. 
Próximo ao Liberdade podemos    ver  uma belíssima escola construída numa comunidade indígena.  
Com apoio do Governo Federal,  e de Deputados estaduais, federais  e senadores,  o Governo Estadual tem feito muito pelo seu povo.


FOTOS: KESIANE  LIMA
fonte: Blog Cidade em Notícias

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem