DIRETORIA DO SINTEAC DE TARAUACA RESOLVE RADICALIZAR COM OS DIRIGENTES LOCAIS

NOTA DO SINTEAC DE TARAUACÁ

A Direção do Sinteac de Tarauacá comunica à toda a população que a Greve dos Trabalhadores em Educação da Rede Estadual continua e não haverá aula nas escolas do estado nesta segunda feira.

A greve poderá ser encerrada nesta segunda feira à tarde depois da assembléia dos trabalhadores marcada para as 4 horas da tarde.

O Governo do Estado, o Núcleo de Educação e alguns Diretores de Escolas estão querendo obrigar os trabalhadores a voltar a trabalhar sem que o governo conceda o aumento salarial.

O Governador, A Coordenadora do Núcleo de Ensino e Diretores de Escolas estão ganhando um salário muito bom e não estão preocupados com o salário dos companheiros e companheiras da educação e não estão querendo respeitar a decisão dos que lutam junto com o sinteac.

Quem decide se a greve pára ou continua são os trabalhadores e seu sindicato e não os patrões da educação.

Portanto, caros trabalhadores em educação, não vamos ceder às pressões dos nossos patrões. Vamos nos reunir nesta segunda feira às 4 da tarde e vamos analisar a nova proposta do governo. Se for boa a gente suspende a greve. Se não for boa a gente continua nossa luta.

Todos estão convidados a enfrentar as atitudes covardes de alguns  inimigos da nossa categoria e do nosso sindicato

Vamos para a assembléia de segunda feira no Sinteac as 4 horas da tarde.

Agradece a DIREÇÃO DO SINTEAC
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem