Greve da educação pode terminar hoje


Governo acena com nova proposta e greve dos professores pode chegar ao fim.
A equipe de negociação do governo convidou a categoria dos professores para mais uma rodada de negociação para pôr fim a greve que entra hoje em seu 14º dia.
Nas propostas apresentadas anteriormente pelo governo, foi classificada de “indecente” pelos professores, e na manhã de hojerealizaram uma passeata pelo centro da cidade em protesto pela demora nas negociações e falta de compromisso com a categoria.
A reunião, ocorre no fim da manhã desta quinta-feira, 29,  à portas fechada na "Casa Rosada" (Gabinete do Governador) e a qualquer momento a greve pode acabar.
Da redação ac24horas
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. O governo ha via marcado para 11:00 horas, mas quando o comando de greve chegou la,nao havia proposta, ficou marcada para o fim da tarde a aprsentacao da proposta..PROFESSORES nao criem expectativas, no maximo 2.8%...O descaso com nossa categoria continua.

    ResponderExcluir
  2. EU achau um aberxudo que os professores queras almerto nos seus salarios,tar de bom tarmanho o tarto que eles garnão.
    ELE queres garnha um salario de juzis.eles estão atrapalhado o caledario escola .

    assi:matsul

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem