O que Deus espera de mim num novo ano?




Finalmente, adentramos no ano de 2010. Hoje é o primeiro dia do ano. Uma nova década nasceu. O que se esperar de um novo ano? Só o que for bom e trouxer alegria! Foi o que desejamos na hora da virada, abraçando os amigos e familiares, com votos de saúde, paz, alegria, felicidades e rogamos ao Pai que os proteja de todos os males.

Sempre esperamos de Deus que nos conceda o melhor: livramento da dor, alívio para alma e forças para vencer os obstáculos. Queremos que Ele opere em nossa família e fazemos votos. Esperamos de coração que o ano seja sempre melhor. Que nos faça mais feliz.

No entanto esquecemos de fazer uma pergunta: "O que Deus espera de nós?" Já disse um homem - fomos chamados para ser fiéis e não bem sucedidos. Se o que move o coração do Pai é a sinceridade e o quebrantamento o que mais o fará feliz será ver seu filho vivendo na verdade e andando na luz.

Mesmo que a tragédia, o fracasso, a dor e as lágrimas sejam nossa companhia em 2010, lembre-se que Deus deseja ver você confiando, adorando e esperando nEle. Ele morreu numa cruz! E não foi fácil, sua dor e agonia foram imensas, mas fez isso por você e por mim, para que pudéssemos ganhar o céu. Então, por que se importar tanto com uns poucos dias que viveremos neste mundo? Nosso destino é o céu!

Que este versículo seja o seu consolo quando um momento triste te atinge em 2010: Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu. Sl 42.11

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem