CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O NOVO FÓRUM DE TARAUACÁ

Uma bonita solenidade marcou, na tarde de sexta feira, a inauguração do prédio do Fórum de Tarauacá.

Com presenças ilustres dos Desembargadores Pedro Renzi, Presidente do Tribunal de Justiça do Acre e Samuel Evangelista, Corregedor Geral da Justiça, além das personalidades, autoridades locais, servidores do TJ e sociedade civil organizada, as novas instalações do Fórum Desembargador mário Strano foram entregues ao povo de Tarauacá.
O Procurador do Estado Fernando Armando Melo representou o Governador Binho Marques, a Vice Prefeita e Advogada Marilete Vitorino representou o Prefeito Wando Torquato.
A solenidade contou ainda com as presenças da Juiza de Tarauacá Doutora Andréa Brito,  Promotora Doutora Eliane Misae, Defensor Público Doutor Paulo José, Comandante da Polícia Major Luiz Gonzaga e outros convidados.
Durante a solenidade servidores antigos do TJ foram homenageados. Entre eles Seu Omar Bandeira, Seu Leonel e Dona Zeca.
Após o ato solene os convidados saborearam um delicioso lanche.
Os servidores do fórum estavam animados com o novo ambiente de trabalho.
A sociedade ganhou um belo prédio.


Veja as imagens da solenidade.
























































2 comentários:

:: veja disse...

Parceriaaa ???
http://parceirohunter.blogspot.com/

Anônimo disse...

É o fórum ficou uma maravilha, só espero que a vida seja mais respeitada dentro das paredes daquela casa. Ultimamente os assassinos, não estão ficando nem mais 90 dias presos. Isso serve como incentivo para que a pessoas continem a chacina que está acontecendo em Tarauacá. Acciolly peça autorização da juiza para saber o que as pessoas pensam a respeito de tanta matança em Tarauacá e você não se surpreenderá com as respostas de que a vida em Tarauacá quase não tem mais valor porque a justiça está uma mãe que perdoa tudo sem analisar bem os fatos. Obrigado