PRA FECHAR O ANO: EMPRESÁRIO DO CLUBE CHEGA MAIS FAZ PAPEL DA PREFEITURA PARA NÃO DEIXAR SEU PÚBLICO NA LAMA.

As cenas são lamentáveis.



Empresário investe em via pública em respeito ao público que freqüenta seu clube.


O prefeito Vando Torquato, definitivamente, não dispensa atenção para o povo de sua cidade.


Há poucos dias o Sindicato da Educação construiu, com recursos próprios, uma calçada de acesso aos seus associados para que os mesmos não precisassem andar na lama quando fossem visitar a sede da entidade.


Agora, nos deparamos com o desespero do Empresário França do Clube Chega Mais tapando buracos na rua de acesso ao seu clube.


França nos disse que está investindo mais de R$ 1.000,00 (mil reais) na rua de acesso ao clube para que os tarauacaenses possam participar da festa da virada sem precisar sujar os pés de lama.


O Clube Chega Mais é o mais tradicional da cidade de Tarauacá e há tempos a prefeitura não investe na recuperação da rua de acesso ao clube.
França disse que o dinheiro que está investindo na rua seria para pagar uma gratificação de final de ano para os músicos que trabalham no clube. França trabalha com 7 músicos.


Também vale ressaltar que recentemente o prefeito se envolveu em um episódio lamentável quando um vereador foi visitar obras de acesso a uma das fazendas de Torquato.


Fica aqui uma pergunta: Essa atitude de Vando Torquato em não recuperar uma rua onde centenas de pessoas passam todos os finais de semana, prejudica o empresário ou o povo?

FESTA DA VIRADA ESTÁ GARANTIDA E VAI ATÉ AS 5 DA MANHÂ


POPULARES DO GUARANI E BANDA ECLIPSOM SÃO AS ATRAÇÕES DO REVEILLON DO CLUBE CHEGA MAIS



Daniel, David, Randerson, Diouro, Frank e Tamaio

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem