Criança de 2 anos é estuprada e morta, acusado confessa o crime



acusado_637287.jpgO crime que ocorreu em Sena Madureira no dia de natal revoltou a população, o acusado Magavere Batista de Souza 23 anos, confessou  o crime  ao Delegado Antonio Alceste.
 
De acordo com depoimento, ele estuprou de todas as formas e matou a criança do sexo feminino de apenas dois anos de idade, após cometer o crime pretendia jogar o corpo da vítima  nas águas do Rio Yaco, sendo impedido pelo pai do acusado, que chegou no momento que ele se dirigia a beira do rio, o crime foi comunicado a polícia por volta das 12 horas de hoje (25).
 
 
me_da_criana_455646547.jpgEm uma ação rápida dos policiais Civis e Militares prenderam o acusado, o  motivo  alegado pelo Magavere que está sendo chamado  pela população de "Monstro do Yaco", é que a criança não era sua filha e perdeu a cabeça no momento e não lembra mais de nada sobre o ocorrido, o mais impressionante é que a mãe da criança, Alciete, 26 anos, afirmou  que ele era um bom marido e não bebia e nem usava drogas, várias pessoas se revoltaram com o ocorrido e se dirigiram a delegacia para linchar o acusado,  mais um forte esquema policial foi montado, impedindo a revolta da população.
 
O crime aconteceu em uma Colônia, localizada as margens do Rio Yaco a 15 minutos da cidade, após ser ouvido foi encaminhado ao Presídio Local, aonde irá aguardar pronunciamento da justiça.
 
O corpo da criança foi levado pelo IML a Rio Branco para realização de exames, em seguida será encaminhado a Manoel  Urbano onde será sepultada a pedido do pai biológico que reside naquela  cidade.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem