Assaltante do BB são presidiários de Rio Branco em liberdade



Ao menos três dos seis assaltantes do Banco do Brasil no município de Feijó no último dia 30 já foram identificados pela policia.
São eles: Eurico Rocha do Nascimento, Danilo Braga da Costa e Fagner Amorim da Silva, todos em liberdade condicional do presídio Dr. Francisco de Oliveira Conde de Rio Branco, segundo informou á pouco o comando do Centro Integrado de Operações Policiais CIOSP.
As buscas continuam para encontrar o sargento da PM Josimar Moreira, o Mazinho que foi atingido com um tiro de fuzil durante confronto com os bandidos e caiu nas águas do rio Iáco.
O comandante da PM do Acre Coronel Romário Célio, Comanda pessoalmente a caça ao bando que entrou no mato após o tiroteio na madrugada desta  terça-feira 03.
Várias barreiras foram montadas, por ao menos 30 homens das policia civil e militare ao logo dos rios Iaco e Purus na tentativa de fazer um cerco e prender o grupo que está fortemente armado.

Jairo Carioca – Da redação de ac24horas 
Rio Branco, Acre




Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem