Rádio Comunitária Nova Era FM: seis anos em Sintonia com a Comunidade.


Aniversário é uma das datas que mais geram expectativa para qualquer pessoa. Imagina então quando se celebra a troca de idade da Emissora de Rádio que Conquistou o coração dos Tarauacaenses.
Pois é, no dia 05 de dezembro (sábado), a Rádio Comunitária Nova Era FM completa 06 anos no ar. Os preparativos para os festejos em razão da data já começaram.
No dia 03/12, acontece um torneio de futebol de salão entre radialistas, músicos, taxistas, trabalhadores das bicicletas cargueiras, bancários e outros amigos convidados.

A celebração do aniversário acontecerá no dia 05 de dezembro, no espaço do Clube Swing, com o lançamento do Manifesto de Criação do Festival “Carrapicho” em homenagem ao ativista cultural José Galera dos Santos, o popular “Carrapicho”.

O objetivo central do festival é homenagear, através de um ato de reconhecimento público, todos os fazedores de cultura mais destacados durante o ano, no município de Tarauacá.
O Festival pretende:
1.  Reconhecer publicamente todas as pessoas, grupos, empresas, instituições públicas e privadas que contribuem com a organização e o desenvolvimento da cultura em Tarauacá;
2.  Realizar apresentações dos mais diversos segmentos culturais do município;
3.  Promover a integração entre pessoas e segmentos culturais do município;
4.  Divulgar o movimento cultural do município;
5.  Homenagear José Galera dos Santos (Carrapicho), um dos primeiros ativistas culturais do município;
O Festival será realizado sob a responsabilidade da Rádio Comunitária Nova Era FM em parceria com os segmentos culturais, empresas, instituições publicas e privadas.
Será a Noite de Gala da Cultura Tarauacaense.
Idealizada e instalada há 06 anos, a Rádio Comunitária Nova Era FM, que sua concessão pertence à Associação de Moradores do Bairro da COHAB, conquistou o público em Tarauacá com uma programação diversificada, dinâmica e inteligente.
Além disso, participam da programação da Rádio Comunitária, os grupos de jovens, as associações comunitárias, as pastorais, o conselho tutelar, a polícia militar, as igrejas, os sindicatos, os universitários, as escolas públicas, as entidades de juventude, o movimento cultural e a população em geral.
A direção da emissora reuniu recentemente todo o quadro de voluntários da emissora para planejar o aniversário.
A festa de Aniversário será aberta ao público.
DATA: 05 de dezembro – sábado
LOCAL: Clube Swing
HORÁRIO: 20 horas
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Parabéns aos companheiros da Rádio Comunitária, postei a notícia em www.abracocentrooeste.ning.com ABRAÇO FORTE

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem