Italiano prefere ficar na prisão a ser detido pela mulher brava em casa

Após cumprir pena, operário foi à delegacia pedir para ser encarcerado novamente, numa cela comum, sem filhos e sem a mãe deles.



Foto por Getty Images
"Quero a minha cela tranquila de novo, sem essa jararaca que eu tenho lá em casa!"






Santo Gambino, 30 anos, operário siciliano, saiu da penitenciária federal em Villabatte, nos arredores de Palermo, na Itália, para ser tranferido para sua casa, onde iria cumprir prisão domicilar. Mas, ao retornar ao seu lar, e discutir com sua mulher, tomou uma decisão inesperada: voltou à polícia e pediu para ser detido outra vez, de preferência numa cela em que sua companheira não pudesse visitá-lo.

Gambino alegou na delegacia que, assim que pôs os pés em casa, a mulher começou a reclamar sobre grana. Disse que o montante que ele colocava em casa não dava para cuidar dos dois filhos.
Na polícia, Gambino avisou que a mulher era brava demais e sem paciência – e que ele preferia mesmo viver com seus companheiros de xadrez a ter de dividir a casa com a mãe de seus filhos.
Chocados com o pedido do detento, os policiais avisaram que ele estaria violando as condições de sua pena e que seria melhor voltar para sua residência e tentar contornar a situação com a mulher.
Ele não quis e pediu novamente para ser preso. Foi necessário que os guardas fizessem uma ameaça: Gambino poderia ser trasnferido para uma prisão de segurança máxima. Ele então voltou para casa, cabisbaixo. Mas tem ligado para a delegacia, insistindo no pedido.

FONTE: r7
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem