CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Continua a caçada aos assaltantes do BB de Feijó


Coronel Célio diz que assaltantes podem ser de outro estado, dado a ousadia e o modo como agiram

Continua a caçada aos seis assaltantes da agência do Banco do Brasil no município de Feijó [340 quilômetros de Rio Branco], ocorrido na manhã desta sexta-feira 30. Segundo informações da Policia Militar, os bandidos continuam em fuga pela mata fechada entre os municípios de Manoel Urbano e Feijó às margens da BR 364.
Depois do assalto ao banco a quadrilha seqüestrou dois funcionários do banco, usando-os como escudo para a fuga e liberou os outros 7 reféns logo na saída do município. Em seguida roubaram uma camionete de propriedade do Deracre e fizeram outros sete reféns, todos funcionários do Departamento de Estradas e Rodagem que trabalham na BR.
Eles seguiam em direção a Rio Branco, mas ao perceber a constante presença do helicóptero João Donato que auxilia as buscas, dando apoio as equipes da polícia por terra,  abandonaram os dois veículos que havia roubado, liberaram os funcionários do Deracre e entraram na mata fechada.
Segundo o comandante da Policia Militar do Acre, Coronel Romário Célio, "as buscas vão continuar por toda a noite de hoje vão se entender pela madrugada. "Acreditamos que essas pessoas sejam de outro estado, dado a ousadia e o modo como agiram", disse p coronel.

Salomão Matos - da redação ac24horas

Nenhum comentário: