CORTANDO A PRÓPRIA CARNE: Polícia Militar de Tarauacá arma flagrante e prende policial militar com um kilo e meio de maconha.

Alexandre Marques o "LORINHO" traficante já conhecido da PM

"Gildo" flagrado em frente ao quartel da PM

Maconha prensada pronta para o consumo

A polícia Militar Tarauacá recentemente tem se destacado no combate ao tráfico de drogas. Vários traficantes estão presos e processados.

Nem mesmo os policias escapam de serem investigado quando há suspeita de estarem envolvido com o tráfico de droga.

Hoje, sexta feira, 26 de junho, a polícia armou um flagrante e prendeu o policial militar José Gildo de Oliveira com um kilo e meio de maconha.

O mais espetacular é que o flagrante se deu, no final da tarde e em frente ao quartel da Polícia Militar.

A droga foi transportada para Tarauacá num dos aviões que transportam cargas diariamente para o município.

O policial Gildo, que já tem uma extensa ficha “suja” e já cumpriu pena no Presídio Moacir Prado por tentativa de estupro e homicídio, agora deve perder a farda e o emprego.

A operação denominada “ordem unida”, onde todas as investigações marchavam de encontro ao Policial Militar conhecido como Gildo, que há muito tempo era investigado pelo fato de que o mesmo gostava de andar em companhias de traficantes e por ter sido visto varias vezes em bocadas de fumo. A polícia suspeitava que Gildo estaria envolvido com o trafico de drogas por ter recebido vária informações da população de que o mesmo estaria usando e traficando drogas.

O Policial Gildo mora no Bairro da Cohab e, recentemente, em sua residência os vizinhos perceberam o aumento da movimentação tanto de dia como à noite.

O flagranteado se dirigiu até a uma agencia de viagem local, onde resgatou uma sacola que tinha como destinatária Sandra Sampaio, contendo vários tipos de verduras e 25 (vinte e cinco) tabletes de maconha prensados, pesando 1.460 kg pronto para o consumo. Gildo foi abordado na Av. Antonio Frota, próximo ao Quartel da Policia Militar quando o mesmo ia em direção a sua casa, onde o traficante Alexandre Marques da Silva-26 anos, conhecido por “loirinho” estava a sua espera, que também recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia, para responder pelo crime de trafico de entorpecentes.

Gildo numa tentativa de se explicar, afirmou que apenas estava levando a sacola para o traficante loirinho que estava a sua espera e que não sabia o seu conteúdo.

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

3 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Cadê a foto do marginal de farda.
    bota ai companheiro.

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito o companheiro aí nao é de Tarauacá, pois se fosse, não estaria tachando assim o policial. Todos em Tarauacá sabem que o policial Gildo é mais uma vitima dessa porcaria que hoje é um dos maiores problemas existentes no mundo, que é a droga. Todos sabem que gildo é USUÁRIO de droga e não traficante, sendo que o mesmo necessita de tratamento para poder voltar a seu ceio familiar e ao seu trabalho que há muito tempo vem deixando de lado em função da dependência. Olhe parceiro, antes de sair dando adjetivos que venham a denegri, procure saber se não vai agravar ainda mais a situação desta pessoa, pois como, você, tem familia, amigos e também como você, acho que não gostaria de se ver chamado assim diante de seus pares. Por isso, reflita um pouco antes de tecer qualquer comentário que venha a denegrir tão severamente a imagem de alguem ok! E é muito covarde atacar alguem sem chances de defesa, sem sequer se identificar. Bater em leão morto é muito facil não é mesmo? reflita um pouco ok.

    ResponderExcluir
  3. A policia nao deveria ter feito isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e quando for a vez deles, daqueles que o prendram

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem