BLOG RAÍZES E TRONQUEIRAS: NEM UM BOM FAREJADOR ENCONTRA ELE




Representantes do governo do estado e do governo federal passaram uma semana inteira ligando para o prefeito de Tarauacá tentando conversar sobre a Confêrencia Regional de Segurança que seria realizada na próxima semana no município.

O evento faz parte da politica de segurança do governo estadual e federal e sera debatida com a participação de autoridades e da comunidade,para traçar metas que vão além do fortalecimento e estruturação das polícias, mas fundamentente, a implementação de politicas de educação, lazer, cultura e inclusão social. 


As Conferências Regionais, além de debater alternativas de segurança, elege os delegados à Conferência Estadual, que por sua vez, elege os delegados a Conferência Nacional para aprovação da proposta final de segurança. 

Tarauacá sediaria a Conferência Regional, incluindo os municípios de Feijó e Jordão, mas não foi possivel porque não encontraram o chefe da municipalidade. As tentivas de contatos com o prefeito e seus auxliliares foram várias, por fim um assessor respondeu que ja tinha procurado o prefeito por toda parte e não havia encontrado e arrematou: "Só se colocar um cachorro policial farejador no rasto dele".

Para não deixar de realizar a Conferência, o governo teve que de última hora mudar o evento para Feijó. É assim que se encontra nosso município. A juventude desempregada, há mais seis anos que não foi feito um concurso público municipal, sem alternativas de lazer , cultura e emprego, a violência e os bolções de drogas explodindo na cidade e o senhor Vando Torquato escondido cuidando do seus interesses inconfessáveis.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem