CASO RENATO & STEYCE: Advogado de Renato, Dr. Sanderson Moura, fala de sua defesa.




Caro amigo Accioly


Quanto ao posicionamento da defesa a respeito da denúncia do Ministério Público contra meu constituinte, Renato Figueiredo Teixeira, tenho a dizer:


Se me manifestarei quanto ao mérito da causa em juízo demonstrando provas favoráveis ao Renato.


É comum que em meios as paixões que foram despertadas com o episódio, o acusado seja acusado, julgado e condenado, antes mesmo do Júri Popular decidir.


Mas, creio eu que o tempo se encarrega de serenar os ânimos, abrindo melhor espaço para a manifestação da verdade, que é como todos nós sabemos, a mãe da justiça.


Trata-se de um drama envolvendo dois jovens de duas famílias de bem de nossa querida Tarauacá. Peço a Deus pela recuperação da jovem Steyce.


E nunca deixei de confiar na Justiça do Júri de nossa Tarauacá, sempre firme e corajoso, quando é para decidir da maneira correta.


Aos amigos e familiares de Renato, podem contar com a defesa persistente e dedicada deste profissional, visando alcançar a mais justa decisão para o presente caso.


Forte abraços aos meus conterrâneos.


Sandersom Moura
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem