Sanderson vem a Tarauacá a trabalho e visita os amigos.

"O advogado deve ter a coragem do leão e a mansidão do cordeiro, a altivez do princípe e a humildade do escravo, a rapidez do relâmpago e a persistência do pingo d´agua, a solidez do carvalho e a flexibilidade do bambu".










Dr. Sanderson Moura esteve em Tarauacá e nos concedeu uma entrevista na no nosso programa Terminal Comunitário da Rádio Comunitária Nova Era Fm.
Sanderson falou de sua sua origem familiar, seus sonhos de juventude, sua participação no movimento popular organizado, sua militância política e como passou a se interessar pela advocacia.
Emocionado, falou sobre a sua admiração pela saudosa Doutora Salete Maia e as lições que, ainda em vida, ela lhe ensinou.
Sanderson disse ainda que sente muita tristeza quando percebe que a juventude está se envolvendo com as drogas e, que os jovens, precisam estudar pois, a educação é a "arma do pobre".
Sanderson Moura é um tarauacaense guerreiro, de origem humilde, que se transformou numa das maiores personalidades acreanas.
quem queiser conhecê-lo mais, deve acessar o Blog do Sanderson Moura


Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem