NAUAS DE CRUZEIRO DO SUL FARÁ AMISTOSO CONTRA SELEÇÃO DE TARAUACÁ DIA 14 DE FEVEREIRO NO ESTÁDIO NABORZÃO

Jogadores cariocas reforçam time do Náuas

A temporada do futebol de campo no município de Tarauacá ainda não começou . Por enquanto estamos acompanhado as competições do futsal.
Mesmo assim, a Seleção de Tarauacá já foi convocada e já começou o treinamento físico e técnico para enfrentar a equipe do Nauas de Cruzeiro do Sul no dia 14 de fevereiro no Estádio Naborzão.
A equipe do Nauas começa sua preparação para participar, pelo segundo ano, do Campeonato Acreano de Futebol edição 2009 e fará dois amistosos contra Tarauacá e Feijó.
O treinador da seleção de Tarauacá é o Ex-jogador (lateral direito) da seleção de Tarauacá, professor Robério Saraiva. Robério foi convidado pelo novo presidente da Liga Tarauacaense de Futebol Edmilsom Jansen para assumir o papel de treinador do selecionado tarauacaense e divulgou a convocação da seleção na quinta feira (29.01.09) pela Rádio Comunitária Nova Era Fm. Em entrevista à emissora, o treinador deixou claro que pretende montar um time competitivo mesclando jogadores experientes com jogadores mais jovens.

Robério Saraiva - treinador da seleção de Tarauacá


Os convocados de Tarauacá são:
Goleiros: Edmar Rodrigues, Márcio e Saimom
Zagueiros: Josman, Edvan, Vinha e Adson
Laterais direito: Valmar, Kessinha e Neto Galdêncio
Esquerdos: Pé de Chundo e Mirivan
Meio de Campo: Marcel, Neto Moura, Buru, Adir, Pipi, Rincon, Lândio, Edvandro, Assis, Tico e Radames
Atacantes: Sairo, Erick, Pedro, Davi e Taymisson

A direção da LTD fará uma grande promoção para os torcedores que foram ao estádio prestigiar o evento e já está conversando com equipes da capital para outros amistosos em Tarauacá.LUIS CARLOS (TUMBA) - VICE PRESIDENTE DA LTD
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem