Carta da ex para o ex (MAIS UMA DO PALAZZU)

Leiam é muito engraçado!!!

Carta da mulher escrevendo ao marido...

Querido,

Estou escrevendo esta carta para dizer que vou lhe deixar para sempre.
Fui uma boa mulher para você durante sete anos e não tenho nada a
provar.
As duas últimas semanas foram um inferno!!!
O seu chefe me ligou para avisar que você havia saído do emprego e
isto foi a última gota.
Na semana passada, chegou em casa e não notou que eu tinha um novo
penteado e tinha ido à manicure.
Cozinhei a sua refeição preferida e até usei uma nova lingerie...
Chegou em casa, comeu em dois minutos e depois do jogo foi dormir.
Nunca mais disse que me ama, nunca mais fizemos sexo...
Ou está me enganando ou já não me ama mais...
Seja qual for o caso, vou lhe deixar!!!
P.S.: - Se quiser me encontrar, desista!!! O Júlio, aquele seu "melhor
amigo" das noitadas de boliche, e eu vamos viajar para o Nordeste e
vamos nos casar!
Ass.: Sua ex-mulher

Resposta do ex-marido

Querida ex-mulher,

Nada me fez mais feliz do que ler a sua carta... É verdade que
estivemos casados durante sete anos, mas dizer que você foi uma boa
mulher é exagero... Me concentro no futebol para tentar não lhe ouvir
resmungar a toda hora.
Assim não valia a pena!!! Realmente reparei que tinha um novo penteado
na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "parece
um homem!".
Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse
bonito ou agradável... Quanto à refeição preferida, você deve ter
confundido com a do meu melhor amigo Júlio, porque deixei de comer
porco há sete anos... Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda
tinha a etiqueta do preço.
Rezei para que fosse uma coincidência, o meu melhor amigo me pedir
emprestado R$ 100,00 e a lingerie ter custado R$ 99,99... Depois de tudo isto, eu
ainda lhe amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas...
Assim quando descobri que eu tinha ganho na Loteria, deixei o meu
emprego e comprei duas passagens de avião para o Tahiti.
Mas, quando cheguei em casa você já tinha ido... O que vou fazer
agora? Tudo acontece por alguma razão... Por isso acredito em Deus!
Espero que você seja feliz e que tenha a vida que sempre sonhou.... O
meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, você não
terá direito a nada!!!! Portanto se cuida!!!

Assinado: Milionário, Bonitão, Gostosão e Solteirão
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem