BINHO AFIRMA QUE BR 364 VAI ABRIR CAMINHOS AO DESENVOLVIMENTO DO ACRE


Durante dois dias - quinta e sexta-feira -, o governador Binho Marques percorreu a BR-364 desde Rio Branco até Cruzeiro do Sul, numa viagem oficial de inspeção às obras de asfaltamento do trecho entre Sena Madureira e Feijó, onde seis empresas e mais de 1,7 mil homens e mulheres trabalham para asfaltar, até 2010, os 224 quilômetros que restam para ligar a capital acreana ao Vale do Juruá.
"Só quem vive aqui sabe a necessidade desta obra.

A BR-364 é para abrir caminhos para o desenvolvimento do Acre", disse Marques. O governador esteve acompanhado dos deputados Edvaldo Magalhães, presidente da Assembléia Legislativa do Acre; Moisés Diniz, líder do Governo na Aleac; Thaumaturgo Lima, líder do PT na Aleac; e Walter Prado (PSB), além dos secretários Carlos Alberto, da Articulação Institucional; Aníbal Diniz, do Gabinete de Governo; Gilberto Siqueira, do Planejamento: e Marcos Alexandre, diretor do Deracre. "O acompanhamento das obras deve ser constante para que o trabalho saia como o planejado e em 2010 a BR-364 esteja pronta", completou Marques. "Estamos todos com a mesma preocupação: concluir a rodovia com qualidade no prazo estabelecido."

De acordo com o deputado Moisés Diniz, o Acre realiza uma grande obra e mantém toda a frente de serviços públicos sem que um ou outro setor sofra solução de continuidade. "O trabalho do Governo é em todas as áreas, e, mesmo estando realizando uma obra desse porte e com tal complexidade, o Estado está fazendo um grande trabalho na saúde, educação, segurança, produção rural e muito mais", disse o deputado.

Para Walter Prado, o Governo acerta em priorizar o direcionamento do asfaltamento, que vai do interior em direção a Rio Branco, o que fortalece a região de Tarauacá e Envira, assim como ocorreu com Cruzeiro do Sul. Thaumaturgo Lima se disse satisfeito com o desenvolvimento das obras e afirmou que, mantido o ritmo, o povo do Juruá logo sairá definitivamente do isolamento. "O governo está de parabéns por ter conseguido o apoio necessário a esta obra", disse. "Estamos vendo a construção de algo histórico para a integração do Acre, que é o asfaltamento desta rodovia", completou o presidente da Aleac, Edvaldo Magalhães.
________________________________________
Redação
redacao@folhadoacre.com
Fonte: Agência de Notícias do Acre
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem